segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Bem vindos!

Bem vindos ao blog da Alimentação Saudável!

10 comentários:

Anónimo disse...

Olá, bem vindos, somos do EFA2 da escola Gil Vicente. Espero que gostem pois aqui podem aprender diversas coisas importantes para a alimentação. Experimentem o teste do IMC para saberem se estão dentro do peso normal. Eu fiz e achei engraçado!

Cristóvão sampaio disse...

OLÁ.
Somos um grupo de estudantes nocturnos, EFA2, somos divertidos e extrovertidos.
Estamos aqui para a brincadeira, junta-te a nós e diverte-te de qualquer maneira!

Emilia Luis disse...

BEM VINDOS A ESTE BLOG!

Somos formandos das novas oportunidades da escola EB 2,3 GIL VICENTE.
Visitem este blog e irão saber muito sobre a alimentação.

Maria José disse...

Bem-vindo à escola. Sou estudante da EFA 2.Vir à escola para aprender e lembrar temas de uma alimentação saudavél e um pouco de tudo. Faça o teste do IMC para saber se o seu peso esta normal, vai ver gosta.

Claudina Magalhães disse...

Bem vindo à escola nocturna dos EFA2. Aqui podes aprender coisas divertidas por exemplo como conviver e lembrar temas sobre alimentação saudável e o teu IMC para saber se o teu peso está normal.

Sergio Fernandes disse...

boa noite bem vindos somos da efa 2 estamos a estudar no curso de novas oportunidades.visitem o nosso blog é´um verdadeiro livro aberto

Lisuarte Abreu disse...

Olá! Sejam bem vindos ao blog da turma EFA 2 da escola Gil Vicente.
Sou aluno do EFA 2 e aqui aprendo muito sobre alimentação.
Visite este blog e também irá aprender muito.

amélia Costa disse...

Vem vindo à escola nocturna Gil Vicente do EFA2.
Convivemos, fazemos amizades onde aprendemos coisas úteis para a vida, pois nunca é tarde par aprender!

Unknown disse...

Estou na Escola Gil Vicente de Urgezes a frequentar o 9ºAno.
Pertenço à turma EFA 2 e chamo-me LOLA.
Estou a aprender bastante.
Curiosamente o tema da Alimentação foi muito benéfico para mim porque me veio lembrar a importância que tem na nossa saúde.

Maria Costa disse...

Bem vindos ao blog.
Chamo-me Pureza e estou a frequentar os cursos EFA na escola EB 2,3 GIL VICENTE, Urgezes.
Estou a gostar muito, aprendi muito sobre como ter uma alimentação saudável.
Visitem este blog e irão gostar.